SEI apresenta os resultados do trabalho de atualização das divisas municipais da Bacia do Paramirim

Não Publicado

altA Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan), reuniu nesta quarta, 29, representantes dos municípios do Território de Identidade Bacia do Paramirim para apresentar os resultados do trabalho de atualização das divisas intermunicipais. A exposição foi feita pelo diretor-geral da SEI, Geraldo Reis. Na reunião, os representantes dos municípios receberam os mapas de seus respectivos municípios e discutiram os ajustes a serem feitos antes do encaminhamento do projeto à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

O Território de Identidade Bacia do Paramirim conta com nove municípios e faz limites com os territórios da Chapada Diamantina, Velho Chico e Sertão Produtivo. Juntos, os municípios da Bacia tem população total estimada de 164 mil habitantes. Até o momento, já foram aprovados os novos limites dos Territórios de Vitória da Conquista e Itapetinga, e estão em trâmite na ALBA os projetos de atualização das divisas do Sertão Produtivo, Litoral Sul e Velho Chico.