• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

SEI alinha acordo de cooperação com o programa Bahia Sem Fome

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) irá cooperar com o monitoramento da fome na Bahia. Em reunião realizada hoje (12/03) na superintendência, o diretor-geral do órgão, José Acácio Ferreira, e o coordenador do programa Bahia Sem Fome (BSF), Tiago Pereira, definiram os primeiros produtos que a SEI irá desenvolver para auxiliar o programa, por meio de um acordo de cooperação técnica. 

O coordenador do BSF apresentou as demandas por informações sobre a fome no estado, definindo, junto à equipe técnica da SEI, a criação de estudos e diagnósticos para fornecer dados e evidências para o monitoramento da fome na Bahia. Os dados serão atualizados e com recortes territoriais, mostrando os impactos qualitativos e quantitativos, a fim de apontar causas e caminhos prioritários para acelerar o programa. 

“Esse é um dos temas mais importantes para o governo e terá a atenção prioritária da nossa equipe técnica. A pobreza já vem sendo tratada de forma transversal nos diversos trabalhos da SEI. Isso será ampliado para obtermos as especificidades sobre a fome na Bahia”, comentou o diretor Acácio Ferreira.

Fotos: Ascom/SEI


Fonte: Ascom/SEI

Data: 12/03/2024

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates