• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

SEI e Fundação Aleixo Belov definem acordo de cooperação técnica

A equipe da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) recebeu, nesta segunda-feira (11/03), a Fundação Aleixo Belov. O objetivo do encontro, que reuniu o navegador Aleixo Belov, criador da fundação, e o diretor-geral da SEI, José Acácio Ferreira, foi tratar de um acordo de cooperação técnica entre as instituições. Ficou definido o primeiro objeto de cooperação a ser desenvolvido conjuntamente: um volume da Série Estudos e Pesquisas (SEP) sobre o tema Economia do Mar. 

Esta será a segunda publicação elaborada pela SEI sobre o tema, visto que, em 2020, foi publicada a revista Bahia Análise & Dados com o tema Economia do Mar. O acordo será assinado ainda neste semestre e dará início à parceria que poderá resultar em estudos e geração de indicadores futuros sobre o tema. 

Participaram do encontro os diretores técnicos da SEI Edgard Porto, Armando Castro, Rodrigo Cerqueira e equipes, além do historiador Rafael Dantas, Eduardo Athayde, diretor da Rede WWI no Brasil (World Watch Institute) e Larissa Nabuco, coordenadora da fundação. Na ocasião foram apresentados as plataformas da SEI Infovis e SEIGeo.

Fonte: Ascom/SEI

Data: 11/03/2024

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates