• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Investiga características gerais da população, algumas anualmente, outras eventualmente, de acordo com a necessidade do País para suprir a falta de informações sobre a população brasileira durante o período intercensitário, e estudar temas insuficientemente investigados ou não contemplados nos censos demográficos. Leia mais.

 

Informações sobre PNAD

Abrangência territorial: Brasil
Frequência de atualização: Anual (Exceto em anos censitários)
Desagregação geográfica: Brasil, Grandes Regiões, Estados e 9 Regiões Metropolitanas inclusive a Região Metropolitana de Salvador
Defasagem temporal: 01 (um) ano (Exceto em anos censitários)
Fonte dos dados: IBGE

 

 

Em novembro de 2015, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE disponibilizou as informações da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD) 2014, abrangendo as características gerais dos moradores, educação, migração, trabalho, rendimento, características domiciliares, entre outros aspectos investigados pela pesquisa. Segundo o Instituto, foram visitados no País 151 mil domicílios e entrevistadas 363 mil pessoas.

Cumprindo o seu papel na produção e sistematização de informações sobre a realidade baiana, a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia – SEI disponibiliza os dados recentemente divulgados da PNAD 2014. Estes se referem à Bahia, bem como sua região metropolitana, à Região Nordeste e ao Brasil, possibilitando situar o estado com relação a estas unidades territoriais. Os dados da PNAD 2014 estão disponibilizados juntamente com as informações da serie histórica, para efeitos comparativos.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates