• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

SEI participa da cerimônia de posse dos novos gestores da Secti e Fapesb

Na manhã desta sexta-feira, 13, diretores da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) participaram da cerimônia de posse do novo secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (Secti), André Joazeiro, e do novo diretor geral da Fundação de Amparo à Pesquisa da Bahia (Fapesb), Handerson Leite. As instituições são parceiras nas ações para transformar a SEI em Instituição Científica, Tecnológica e de Inovação (ICT). 

Estiveram presentes o diretor-geral da SEI, José Acácio Ferreira, o diretor de Estudos, Edgard Porto, o diretor de Geoinformação, Claudio Pelosi, e o diretor de Pesquisas, Jonatas Espírito Santo, com respectivas equipes técnicas. 

A presença da SEI poderá desdobrar novas possibilidades de parcerias com instituições como o Parque Tecnológico da Bahia, a partir dos diálogos com a diretora Cristine Câmera e o coordenador Marcos Costa; o Laboratório de Engenharia de Sofware e Sistemas - Labes2, coordenado por Manoel Mendonça; e a Fundação Estatal Saúde da Família – FESF-SUS, representada pelo seu diretor de Ciência, Tecnologia e Inovação, Rogério Velame.

Também foram iniciados diálogos com a primeira-dama, Dra. Tatiana Velloso, ex-Pró-reitora de Extensão da UFRB, que reconheceu a importância da SEI para o planejamento do Estado e reforçou a estratégia do governo de torná-la uma ICT da Bahia.

"É uma honra acompanhar a posse desses dois parceiros de primeira hora da SEI,  André Joazeiro e Handerson Leite. Este é um ambiente de altíssima relevância para o novo ciclo que se inicia na SEI, em que passamos a estreitar os laços com instituições de ciência e tecnologia, com desdobramentos já acontecendo. Nossa expectativa é de gerar sinergias para fortalecer o desenvolvimento do ecossistema de CT&I no Estado da Bahia”, disse o diretor-geral da SEI, José Acácio Ferreira.

Fonte: ASCOM/SEI
13/01/2023.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates