• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

SEI promove evento on-line sobre a Travessia do Trabalhador Baiano

A Travessia do Trabalhador Baiano será tema de evento on-line, na próxima sexta-feira de maio (7). O objetivo do evento é compreender como o trabalhador baiano tem enfrentado a crise político-econômica-social nacional agudizada pela pandemia. Trata-se de uma iniciativa da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia vinculada à Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia, com apoio do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE).

No evento serão apresentados e discutidos aspectos-chave para compreensão de como o trabalhador baiano chegou até o atual momento, e o que se pode esperar para os tempos vindouros. Aspectos estruturais e conjunturais do mercado de trabalho baiano serão debatidos com a participação aberta do público.

A programação conta com a presença do coordenador de Pesquisas Sociais da SEI, Guillermo Etkin, que fará a mediação e a abertura, trazendo séries estatísticas do Trabalhador Baiano. No segundo momento, a Supervisora Técnica Regional no DIEESE, Ana Georgina, dará sequência com sua palestra sobre precarização e qualidade do mercado de trabalho baiano, entre outros, também abordando o tema da representação sindical e o que se pode pensar para o futuro próximo do trabalhador da Bahia diante do cenário posto.

O evento ocorrerá na plataforma de streaming YouTube, da SEI Bahia, das 18h às 20h.

Para participar acesse o link!

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates