• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Pesquisa de Satisfação será tema da quinta reunião de trabalho do FTGQ

Integrantes do Fórum Temático de Estudos de Gestão da Qualidade (FTGQ) participam, no próximo dia 16, às 14h, de mais uma reunião de trabalho do grupo, cujo tema central será ‘Pesquisa de Satisfação’.

O evento, que será transmitido através do canal da Escola Virtual da PGE, no You Tube, contará com uma palestra do diretor de pesquisas da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Jonatas Silva do Espírito Santos, que discorrerá sobre o tema ‘Pesquisa de Satisfação dos Cidadãos Baianos quanto aos serviços públicos prestados pelo Governo da Bahia’.

Também na ocasião, a analista de qualidade da DGQ/SAC/SAEB, Talita Guimarães Cordeiro, fará uma breve explanação acerca Pesquisa de Satisfação aplicada nas unidades da SAC.

Encerrando os trabalhos da tarde, o coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade – DGQ/SAC/SAEB, Alexandre da Rós, fará uma apresentação do SGQ-SAC/SAEB e a implementação de melhorias contínuas.

A atividade será conduzida pela coordenadora do Programa de Qualidade da PGE/BA, Cristiane Araújo.

O Fórum

O Fórum Temático de Estudos e Pesquisa em Gestão da Qualidade (FTGQ) é um espaço virtual colaborativo, transitório, destinado ao debate saudável, cordial e qualificado, a respeito de temas afins à gestão da qualidade, em especial, às experiências relativas à implantação, manutenção e melhoria de sistemas de gestão da qualidade, estruturados e/ou certificados com base no padrão normativo internacional ISO 9001. Serão considerados temas de interesse para pautar o FTGQ, aqueles propostos pelos membros e validados previamente pelo moderador.

O FTGQ é composto por servidores de organizações públicas com sistemas de gestão da qualidade reconhecidos formalmente ou em processo de implantação, mediante aprovação prévia por parte da coordenadora. A ferramenta de tecnologia, informação e comunicação adotada para a implantação do FTGQ é o Microsoft Teams, a qual requer o uso de e-mail institucional para ingresso e participação.


Integram o Fórum servidores da Casa Civil, Setre, SUPREV, HEMOBA, EMBASA, CERB, Diretoria de Gestão da Qualidade da SAEB e TJ.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates