• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Projeto Logística de Transporte da SEI é discutido na Seplan

O Projeto Logística de Transporte, da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), foi discutido na última quarta-feira (12), na sede da Secretária do Planejamento (Seplan). Na oportunidade, o secretário do Planejamento, Walter Pinheiro, destacou a importância do projeto. “Esta é uma iniciativa que vai na direção da integração das secretarias e órgãos do governo, por ser colaborativa e focar no desenvolvimento do estado”, ressaltou o secretário.

O novo projeto foi apresentado pela diretora-geral da SEI, Jorgete Oliveira, e pelo diretor de Estudos da SEI, Edgard Porto, que destacou que o mesmo estará disponível para colaborações, em breve, na plataforma SEIColab. “Esta iniciativa busca compreender as tendências de investimentos no Brasil/Bahia quanto às redes de transporte, logística, ampliação e integração dos diferentes modais, com atenção para ferrovias, portos, rotas marítimas, aeroportos, investimentos externos e políticas setoriais, com ênfase em projetos com participação dos chineses”, disse.

A primeira versão, em fase final de aprovação, será ainda discutida com algumas secretarias do Governo da Bahia, para validar informações, buscando associa-las com as diretrizes do Plano Plurianual (PPA). A Plataforma permitirá a participação de diversos setores da sociedade, visando buscar a contribuição coletiva para importantes estudos para o desenvolvimento da Bahia.

 

Fonte: Ascom/Seplan

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates