Limites Territoriais – Limites Municipais – Andamento do projeto de atualização dos limites

A maioria dos municípios da Bahia já tiveram seus limites totalmente atualizados de acordo com a Lei nº 12.057, de 11 de janeiro de 2011. Entretanto, alguns municípios ainda não possuem atualização de pelo menos um de seus limites intermunicipais:

- Os municípios que não sofreram nenhuma atualização de seus limites são: Acajutiba, Adustina, Antas, Aporá, Araçás, Camaçari, Campo Alegre de Lourdes, Cardeal da Silva, Casa Nova, Conde, Coronel João Sá, Crisópolis, Entre Rios, Esplanada, Fátima, Heliópolis, Itanagra, Jandaíra, Lauro de Freitas, Novo Triunfo, Olindina, Paripiranga, Pedro Alexandre, Remanso, Rio Real, Simões Filho, Sítio do Quinto.

- Os municípios que tiveram atualização parcial de seus limites através de leis específicas para o próprio município são: Biritinga, Cipó, Euclides da Cunha, Itaguaçu da Bahia, Nova Soure e Xique-Xique.

- Os municípios que tiveram atualização parcial de seus limites através de leis de atualização de municípios vizinhos são: Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Aramari, Barra do Mendes, Brotas de Macaúbas, Candeias, Canudos, Catu, Cícero Dantas, Conceição do Jacuípe, Curaçá, Dias D'Ávila, Feira de Santana, Inhambupe, Ipirá, Itaparica, Itapicuru, Itaquara, Jeremoabo, Juazeiro, Madre de Deus, Maragogipe, Mata de São João, Nazaré, Ouriçangas, Pedrão, Pilão Arcado, Pojuca, Ponto Novo, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Salinas da Margarida, Salvador, Santa Brígida, Santo Amaro, São Gonçalo dos Campos, Sátiro Dias, Sento Sé, Serra Preta, Sobradinho, Uauá, Vera Cruz, Wenceslau Guimarães.

Dessa forma, os mapas que compreendem algum desses municípios estão sendo elaborados de forma a compatibilizar as atualizações sofridas com os limites anteriores à Lei mencionada.