• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Publique Seu Artigo

As publicações Conjuntura & Planejamento e Bahia Análise & Dados, produzidas e editadas pela SEI, estão abertas à colaboração de autores externos à instituição.

A C&P é uma revista trimestral editada desde 1994. Voltada para a área de economia, é uma publicação com linguagem dinâmica que inclui artigos sobre conjuntura e planejamento, ponto de vista, resenhas de livros e entrevistas com personalidades do cenário local e nacional.

A Bahia Análise & Dados uma publicação com edição temática, produzida pela SEI desde 1991. Sua periodicidade é trimestral, com abordagem de assuntos voltados para o planejamento público, desenvolvimento social e assuntos relacionados ao meio ambiente, caracterizando-se por uma linha mais formal e acadêmica.

Você pode conhecer as edições mais recentes da C&P e Análise & Dados, bem como os temas das próximas publicações e até mesmo inscrever um artigo ou resenha para as duas revistas.

Os artigos e resenhas, preferencialmente inéditos, devem estar em conformidade com as normas e com a pauta temática específica de cada edição. Após o recebimento, eles serão submetidos ao Conselho Editorial para aprovação.

Os autores dos artigos e resenhas aceitos para publicação receberão gratuitamente dois exemplares da edição que veicula seus textos.

Related Articles

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates