• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Revista Panorama das Contas Públicas


Nota-se no estado da Bahia interesse limitado em relação à temática finanças públicas, o que é comprovado pela baixa oferta de trabalhos de fôlego, bem como pequena adesão de pesquisadores e estudiosos nessa área. É com intuito de tentar suprir essa ausência  de estudos nessa área, que a Coordenação de Contas Regionais e Finanças Públicas (Coref), toma a iniciativa de propor um estudo visando subsidiar o debate sobre finanças públicas no Estado.

A publicação anterior elaborada no ano de 2006, continha um banco de dados com informações sobre finanças públicas, da União, Estado e Município em formato de mídia digital. Com intuito de melhorar a qualidade da informação e ampliar o debate sobre a temática, a SEI inova e propõe uma publicação em formato impresso, que além das informações citadas acima , contará com artigos de especialistas na área.

Dessa forma, a publicação visa atualizar e socializar as discussões sobre a dinâmica fiscal dos municípios Brasileiro e Baiano, pretendendo reativar o debate sobre finanças públicas no cenário de busca crescente pelo equilíbrio fiscal e racionalização dos gastos públicos. É com finalidade de contribuir para o debate que esta publicação torna-se objeto indispensável para uma discussão mais abrangente e robusta sobre finanças públicas no Estado da Bahia e no Brasil.

Related Articles

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates