SEI visita o município de Jaguaripe

No esforço contínuo de fazer com que os municípios baianos conheçam e usem os dados da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) para o planejamento das cidades, a diretora-geral, Jorgete Costa, e os técnicos, Simone Pereira e Aginoel Aquilino dos Santos, visitaram na última quinta-feira (12) o município de Jaguaripe na Bahia.

Na ocasião, o prefeito Hunaldo Simões Costa e sua equipe de secretários, vereadores e assessores conheceram as informações que a SEI produz a partir dos estudos e dados oficiais para os municípios. Ele falou sobre a importância da iniciativa da instituição ao visitar o município para levar informações e dados oficiais que tragam previsão para o planejamento do mesmo. “O material apresentado dá uma ideia real do que é o município e estamos à disposição sempre para recebê-los”, salientou.

As visitas objetivam prover uma base de informações e conhecimentos que sirvam na construção de estratégias para o desenvolvimento econômico e social dos municípios baianos. Esta foi a quinta visita da SEI aos municípios, sendo contempladas, até o momento, as cidades de Itaparica, Vera Cruz, Salinas da Margarida, Nazaré e Jaguaripe.

Fonte: Ascom/SEI