Página Inicial
Notícias
Acesso à informação

 

Na última terça-feira (14), a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), apresentou ao corpo funcional  da Gestão Estratégica da Procuradoria Geral do Estado da Bahia os resultados das pesquisas de satisfação aplicadas a servidores de órgãos e entidades do Estado e a membros da sociedade.

A apresentação foi realizada pelo coordenador de Pesquisas Sistemáticas e Especiais da SEI, Jonatas Silva do Espírito Santos, que falou sobre as pesquisas separadamente e explicou o objetivo de cada uma, público-alvo, metodologia, amostra utilizada e resultados.

De acordo com Jonatas Silva, nos quesitos infraestrutura, atendimento e índice geral de satisfação, tanto na pesquisa aplicada a servidores de órgãos e entidades do Estado, quanto na aplicada a membros da sociedade, a PGE obteve mais de 80% de avaliação positiva.

O coordenador da SEI destacou, ainda, a importância da realização das pesquisas e de implementar as melhorias que se fazem necessárias para melhorar a avaliação do órgão em alguns itens.

“A realização destas pesquisas, sem dúvida, foi um divisor de águas na história da PGE. Construída em parceria com a SEI, elas ganharam um caráter mais técnico e produziram resultados que refletem verdadeiramente a nossa realidade. Estas pesquisas trazem importantes dados e, com toda certeza, nos ajudarão a buscar metas de melhoria para o órgão”, afirmou a procuradora geral adjunta, Luciane Rosa Croda.

 

 

Voltar ao topo