SEI apresentará palestra sobre o cenário econômico da Bahia em evento da Amcham

Foto: Amcham

Na última quinta-feira, (5), a diretora-geral, Jorgete Costa e a técnica Rosangela Conceição da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), foram recebidas na Câmara Americana de Comércio (Amcham), a convite da gerente Regional de Salvador, Cássia Carvalho e da coordenadora de Eventos e Conteúdos, Júlia Fortunato. Na ocasião, foi firmada uma parceria na qual a SEI apresentará uma palestra sobre o cenário econômico da Bahia, com o objetivo de atualizar os empresários sobre este cenário e auxilia-los na tomada de decisão na gestão empresarial. O evento da @amchamsalvador , que tem como tema Desenvolvendo equipes inclusivas e diversas, previsto para ocorrer no dia 15 janeiro de 2020, vai atingir cerca de 180 empresas de pequeno e médio porte de todas as atividades econômicas, associadas a mesma. A participação da SEI no evento é o marco inicial para outras possíveis parcerias. A Câmara hoje conta com mais de 5 mil associados no Brasil, e em 2019 completou um século de existência.

Fonte: Ascom/SEI