• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Revista Bahia Análise & Dados recebe artigos até dia 09 de setembro

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI) abre edital de chamada de artigos para a edição da revista Bahia Análise & Dados sobre o tema Governança Ambiental e Questões Ambientais Emergentes.  Com público amplo e diversificado, a revista Bahia Análise & Dados busca estimular o debate sobre os mais diversos assuntos, tendo como colaboradores especialistas nas diversas temáticas no âmbito das instituições de ensino e pesquisa, administração pública, ONGS, iniciativa privada, dentre outros.

Os artigos para a revista Bahia Análise & Dados poderão ser enviados até o dia 09 de setembro de 2019, com, no mínimo, 15 e, no máximo, 25 páginas, devendo ser encaminhados por e-mail. Preferencialmente, os artigos devem ser assinados por, no máximo, três autores. O edital apresenta detalhes sobre a publicação e está disponível integralmente no site da SEI: www.sei.ba.gov.br.

Sobre a revista Bahia Análise & Dados – A revista Bahia Análise & Dados é publicada semestralmente pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. Editada e registrada no International Standard Serial Number (ISSN) desde 1991, indexada ao Ulrich’s International Periodicals Directory e ao sistema Qualis, da Capes, em 2002, a revista elevou progressivamente sua credibilidade e reconhecimento graças à abrangência de seu conteúdo e ao elevado nível de seus colaboradores. Com seus números mais recentes disponíveis para consulta no site da instituição (www.sei.ba.gov.br), a publicação vem alcançando um público amplo e diversificado, sendo muito demandada por instituições de ensino e pesquisa e por órgãos de planejamento.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates