Página Inicial
Notícias
Acesso à informação

 

A décima quinta edição do Encontro de Economia Baiana seleciona artigos e trabalhos para apresentação no evento, que será realizado nos dias 24 e 25 de outubro de 2019. Interessados devem submeter seu artigo para seleção até o dia 12 de agosto de 2019, nas áreas de Economia Baiana e Economia Brasileira e Desenvolvimento. Os artigos devem estar em formato padrão no processador de textos Microsoft Word e precisa conter o máximo de 25 páginas e mínimo de 10 páginas (incluindo folha de rosto, bibliografia e apêndices). O artigo deve ser encaminhado para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Todas as normas referentes à submissão dos artigos podem ser acessadas no site do evento: www.eeb.sei.ba.gov.br.

Abordando o tema Competitividade da economia brasileira e cadeias globais de valor, o XV Encontro de Economia Baiana fomentará debates e discussões sobre a construção de uma visão de futuro para a Bahia e o Brasil, identificando os desafios e soluções para o desenvolvimento. O evento reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o país para discutir temas relacionados às novas tendências e oportunidades de negócios, bem como analises referentes à superação dos enclaves ao desenvolvimento da Bahia, bem como para traçar novas propostas sobre desenvolvimento econômico do estado e do Nordeste.

O Encontro de Economia Baiana é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e Conselho Regional de Economia da Bahia (CORECON-BA).

 

Submissão de artigos - XV Encontro de Economia Baiana

Quando: até 12 de agosto de 2019.

Email para submissão de artigos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Quanto: Grátis

Mais informações: www.eeb.sei.ba.gov.br

Voltar ao topo