Status do projeto de atualização de limites:

Apresenta a situação atual do Projeto de Atualização dos Limites Intermunicipais do Estado da Bahia, possibilitando a comparação do traçado vigente das divisas com o traçado do ano de 2010, anterior ao início dos trabalhos autorizados pela Lei Estadual nº 12.057 de 11 de janeiro de 2011.

Cartografia Interativa da Bahia: Base Cartográfica de Referência 1:100.000

Apresenta informações da cartografia digital em escala 1:100.000 digitalizada a partir da cartografia analógica produzida por diversas instituições nas décadas de 1970 e 1980.

Painel de Geoinformações: Dados Estaduais

Apresenta informações em forma de painel (dashboard) contendo mapas, textos, indicadores, medidores, gráficos de pizza e de série relativos ao Estado da Bahia.

Painel de Geoinformações: Dados Municipais

Apresenta informações em forma de painel (dashboard) contendo mapas, textos, indicadores, medidores, gráficos de pizza e de série relativos aos municípios do Estado da Bahia.

Painel de Geoinformações: Dados de Territórios de Identidade

Apresenta informações em forma de painel (dashboard) contendo mapas, textos, indicadores, medidores, gráficos de pizza e de série relativos aos Territórios de Identidade do Estado da Bahia.

Painel de Geoinformações: IDH

Apresenta um painel comparativo do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) nos níveis estadual e municipal no Estado da Bahia.