Acesso à informação

A décima quarta edição do Encontro de Economia Baiana seleciona artigos e trabalhos para apresentação no evento. Interessados devem submeter seu artigo para seleção enviando-o para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03 de julho. Os artigos devem estar em formato padrão no processador de textos Microsoft Word e precisa conter o máximo de 25 páginas e mínimo de 10 páginas (incluindo folha de rosto, bibliografia e apêndices).

Abordando o tema Infraestrutura & Desenvolvimento, o evento reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o país para debater sobre a construção de uma visão de futuro para a Bahia, identificando os desafios e soluções para o desenvolvimento do estado.

O Encontro de Economia Baiana é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA).