• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Inscrições abertas para XIII Encontro de Economia Baiana

Não publicado

 

 



 

Estão abertas as inscrições para a décima terceira edição do Encontro de Economia Baiana. O evento, que reunirá pesquisadores de diversos estados e instituições do país, será realizado nos dias 19 e 20 de outubro, no auditório da Fecomércio - BA (Casa do Comércio, em Salvador). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do Encontro: http://www.eeb.sei.ba.gov.br 

 

Abordando o tema “Economia baiana: Panorama atual e Tendências”, o evento reunirá pesquisadores, estudantes e profissionais da Economia de todo o país para traçar novas propostas sobre desenvolvimento econômico do estado, bem como discutir soluções para crescimento da economia, planejamento do desenvolvimento e dinamismo e integração econômica do Nordeste.

 

A palestra de abertura será realizada por Fernando Ferrari Filho, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e o encerramento ficará por conta de Marcio Guedes Pereira Junior, da Pangea Partners.

 

Artigos e temas - No total, foram 25 artigos selecionados para as três áreas temáticas do Encontro: Economia Baiana, com 10 artigos escolhidos; Economia Regional, Economia Brasileira e Desenvolvimento Econômico, com 12 artigos selecionados; e Financiamento do Desenvolvimento, com três artigos. A seleção dos artigos foi realizada pela comissão científica do Encontro de Economia Baiana, composta por membros de notório saber em suas áreas de atuação, além de profissionais de reconhecida atuação no mercado baiano.

 
O Encontro de Economia Baiana é uma realização da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e conta com o patrocínio da Bahiagás - Companhia de Gás da Bahia.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates