• SEIColab
  • SEIGEO
  • Infovis

Revista Conjuntura & Planejamento abre chamada para recebimento de artigos e resenhas

Não publicado

 

A revista Conjuntura & Planejamento, publicação semestral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia, recebe colaborações originais, em português, de artigos sobre conjuntura e planejamento da economia e áreas afins, bem como resenhas de livros inéditos que se enquadrem nesses temas. O material deve ser enviado à Coordenação de Análise Conjuntural da Superintendência através do e-mail c&Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Os artigos devem conter, no mínimo, dez páginas e, no máximo, 15 e as resenhas, no máximo, três páginas. É permitido apenas um artigo por autor, exceto no caso de participação como coautor. Os artigos recebidos são submetidos ao conselho editorial da publicação para aprovação.

Desde 1994, a revista Conjuntura & Planejamento é publicada, sendo voltada para a área de economia. A publicação traz artigos sobre a conjuntura e o planejamento, além de ponto de vista, resenhas de livros e entrevistas com personalidades do cenário local e nacional. Desde 2001 inclui uma seção sobre o desempenho econômico da Bahia, com gráficos que refletem a variação de preços, as estimativas da produção agrícola, a taxa de produção industrial, entre outras informações.

Para mais informações referentes a revista Conjuntura & Planejamento, acesse o site da SEI (www.sei.ba.gov.br) no menu “Publicações”.

Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia
Av. Luiz Viana Filho, 4ª Av., nº 435, 2ª andar, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-002
Telefone: (71) 3115-4733

Localização

OGE - Ouvidoria Geral do Estado
3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 2º andar, Sala 208, CAB, Salvador, Bahia
CEP 41.745-005
Telefone: (71) 3115-6454
Horário de funcionamento: 8h às 18h

Localização

Exerça sua cidadania. Fale com a Ouvidoria.

Free Joomla! templates by Engine Templates