SEI lança nova Bahia Análise & Dados no Fórum Baiano de Economia Aplicada

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia lança, na quinta edição do Fórum Baiano de Economia Aplicada, o novo volume da revista Bahia Análise & Dados, com o tema “desenvolvimento regional e a interiorização produtiva na Bahia”. Os trabalhos selecionados abordam questões de três eixos temáticos principais: as políticas públicas e de planejamento voltadas ao desenvolvimento regional, as experiências de interiorização produtiva no estado e os desafios para a desconcentração espacial do crescimento e desenvolvimento socioeconômicos.

Com 15 artigos, a publicação aborda desde questões teóricas associadas ao desenvolvimento regional, passando por metodologias de análises dos processos de desconcentração regional até estudos empíricos relativos às experiências e aos desafios para a dinamização do interior baiano. A revista terá seu lançamento ao final do Fórum, com distribuição gratuita.