Economista da Sei participa de Evento sobre a conjuntura econômica da Bahia

Acontecerá, nesta Quarta-Feira (31), o II Seminário Conjuntura Econômica, a partir das 9h, no 3º andar da Casa do Comércio. O evento tem como foco abordar o balanço econômico da Bahia no 1º semestre de 2016. O evento é o segundo de três seminários previstos para o ano, que pretendem acompanhar a análise do desempenho das principais variáveis econômicas do Estado. O seminário é promovido pela Fecomércio-BA, em parceria com a SEI - Superintendência de Estudos Sociais e Econômicos da Bahia.

O economista da SEI, Luis Mário Vieira, discorrerá sobre a análise conjuntural do primeiro semestre e mostrará quais as perspectivas para o segundo. Participará também o presidente da Fecomercio-BA, Carlos de Souza, que fará a abertura do evento e abordará a relevância da parceria entre a Federação e a SEI. Reinaldo Dantas Sampaio, economista especializado em Economia Mineral, mediará o debate “Dinâmica econômica brasileira e os investimentos na Bahia”. Também participa do debate a economista Kelly Carvalho, da FFA Consultoria ?empresa responsável pela Pesquisa do Comércio Varejista da Bahia, assinada pela Fecomércio-BA? também participa do debate.