Conjuntura econômica da Bahia no primeiro semestre é tema de seminário

II Seminário Conjuntura Econômica da Bahia está marcado para o dia 31 de agosto, a partir das 9h, no 3º andar da Casa do Comércio. Voltado a empresários e profissionais da área econômica, o evento é uma promoção da Fecomércio-BA, em parceria com a SEI - Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia. Este é o segundo dos três seminários programados para este ano, visando o acompanhamento da análise do desempenho das principais variáveis econômicas do Estado. Nesta edição, o foco é o balanço da economia baiana no 1º semestre de 2016.

A programação será aberta pelo presidente da Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, que falará da importância da parceria entre a Federação e a SEI. Na sequência, o economista da SEI, Luiz Mário Vieira, discorre sobre a análise conjuntural do primeiro semestre e perspectivas para o segundo. Depois entra o debate “Dinâmica econômica brasileira e os investimentos na Bahia”, tendo como mediador o economista especializado em Economia Mineral, Reinaldo Dantas Sampaio. A economista Kelly Carvalho, da FFA Consultoria ?empresa responsável pela Pesquisa do Comércio Varejista da Bahia, assinada pela Fecomércio-BA? também participa do debate.

Os seminários conjunturais apresentam dados que auxiliam no planejamento empresarial e na tomada de decisões, visando reduzir o grau de incerteza em relação ao futuro da atividade econômica do comércio na Bahia.

Faça sua inscrição através do link: