XII Encontro de Economia Baiana divulga artigos selecionados

A décima segunda edição do Encontro de Economia Baiana divulga os trabalhos selecionados para a apresentação no evento. Com pesquisadores de diversos locais do país, as apresentações dos trabalhos ocorrerão nos dias 22 e 23 de setembro, no auditório da Fecomércio (Casa do Comércio).

A décima segunda edição do Encontro de Economia Baiana divulga os trabalhos selecionados para a apresentação no evento. Ao todo, foram 27 artigos, sendo 9 trabalhos na área de Economia Baiana, 12 trabalhos na área Economia Regionais e 6 na trabalho de Financiamento do Desenvolvimento. Com pesquisadores de diversos locais do país, as apresentações dos trabalhos ocorrerão nos dias 22 e 23 de setembro, no auditório da Fecomércio (Casa do Comércio).

Durante os dias do XII EEB, empresários, representantes do governo, academia e sociedade civil debaterão em torno das medidas necessárias para ajustar a economia do Brasil, manter a política econômica de controle inflacionário dentro das metas estabelecidas e encontrar alternativas para a retomada do investimento produtivo.

A 12º edição é promovido pela Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia) e pelo Programa de Pós-Graduação em Economia da UFBA e conta, em 2016, com o apoio da Fecomércio Bahia.

Os artigos selecionados podem ser conferidos no link.

Para maiores informações entre em contato através dos telefones:
Tel: (71) 3115-4728 / 3283-7542