SEI inicia atualização dos limites municipais do território Litoral Sul

No dia 31 de janeiro, o diretor-geral da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento, Geraldo Reis, o presidente da Comissão Especial de Assuntos Territoriais e Emancipação da Assembléia Legislativa da Bahia, João Bonfim, técnicos da SEI e do IBGE se reunirão na Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC (Ilhéus) para dar continuidade ao projeto de atualização das divisas intermunicipais do estado.

O encontro inicia o trabalho de redefinição dos limites territoriais do território de identidade Litoral Sul, composto por 26 municípios. O território é composto por Maraú, Ubaitaba, Itacaré, Aurelino Leal, Uruçuca, Itapitanga, Coaraci, Almadina, Floresta Azul, Ibicaraí, Itapé, Itajuípe, Barro Preto/Lomanto Junior, Ilhéus, Itabuna, Buerarema, São José da Vitória, Arataca, Una, Santa Luzia, Canavieiras, Jussari, Itaju do Colônia, Pau Brasil, Camacan e Mascote. Todas as prefeituras foram convidadas pela SEI a participar da reunião, que acontece no auditório da torre administrativa da UESC (Ilhéus-Ba), 5º andar, às 15h30.